Ajudem =D

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

22 de mai. de 2010

Aprenda Como Duelar 1ª Parte 2013


Bom Final de semana a todos os membros. Como eu tenho reparado no decorrer de muitos duelos, são muitos dos duelistas no qual não jogam TCG da maneira correta e ou então não tem todo conhecimento nescessario, Então resolvi postar nesse tópico as regras originais e a maneira correta de se jogar yu gi oh, a fim de um dia, aqueles q tem um sonho de participar em campeonatos da vida real organizados em varias partes do Brasil, se seguirem as regras, teram o direito de estar participando.

Os Campeonatos existentes no Brasil são:

Campeonatos Regionais:
Qualquer Duelista cadastrado na loja TCG da região e tendo um deck "ORIGINAL" podem participar. Dependendo da colocação no qual o organizador esta fazendo, digamos os 8 melhores (top 8) teram direito em participar nos Campeonatos Nacionais.

Campeonatos Nacionais: Só podem participar nesses campeonato aqueles q conseguiram ficar em uma boa colocação no Campeonato Regional. O 1º lugar q vencer tera direito em participar no campeonato Continental (fora do Brasil) c/ todas as despesas pagas. O top 4 q tiver melhor colocação tb tera direito de participar do continental, mas tera q acar c/ a passagem e alimentação.

Ligas: Ate o momento q sei, as ligas só estão sendo feitas em São Paulo, no qual como muitos outros duelistas participam, os premios são as cartas paralelas raras ("Giant Rat", "Sangan", "Heavy Storm", "Mystical Space Typhoon" e "Marauding Captain"), no qual tera direito a 1 delas. E para o 1º lugar ganha um tapete da liga yu gi oh de duelos, uma camisa upperdeck e boosters, e 2º depende XD.

Sneak Previl: São campeonatos no qual ocorre em quase todo o mundo em uma unica data. Esse campeonato ocorre no dia do lançamento de uma coleção americana, os duelistas q participaram compraram um tando de booster da nova coleção (somente dela e não lembro a quantidade) e montaram um deck de 20 cards c/ os boosters q compro.

Regras
Yu-Gi-Oh! Manual de Regras Online

Índice

1 - Objetivo
2 - Como se Vence um Duelo
3 - A Preparação
4 - A Arena de Duelos
5 - Os Cards
6 - Cadeias
7 - Fases do Duelo
8 - Construção do Deck

OBJETIVO

O objetivo de Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS é vencer uma Partida contra seu oponente.

Uma Partida consiste em 3 Duelos. Cada uma das batalhas de cards disputadas contra um oponente na qual se determine uma vitória, derrota ou empate é chamada de Duelo.

VITÓRIA
O jogador que for o primeiro a vencer 2 Duelos numa Partida ou conseguir 1 vitória e 2 empates é declarado o VENCEDOR.

EMPATE
Se os resultados dos Duelos forem 1 vitória, 1 derrota e 1 empate ou 3 empates considera-se que a Partida terminou num EMPATE.



COMO SE VENCE UM DUELO

O resultado de um Duelo é decidido de acordo com as seguintes Regras Oficiais:

- Cada jogador inicia um Duelo com 8000 Pontos de Vida.

- Os Pontos de Vida diminuem como resultado do cálculo do dano após a batalha (ver Etapa de Avaliação do Dano). Você vence um duelo se reduzir os Pontos de Vida do oponente a zero. Se seu oponente reduzir os seus pontos de vida a zero, VOCÊ é quem perde!

- Se os dois jogadores chegarem a 0 Pontos de Vida ao mesmo tempo, o Duelo é declarado um EMPATE.

- Se acabarem os cards do Deck de qualquer um dos duelistas durante um Duelo, aquele que não puder comprar um card PERDE. Tendo isto em mente, um bom duelista deverá fazer valer cada card.

- Se em um dado momento durante o Duelo tiver os seguintes cards em sua mão, você o vence instantaneamente:

• Perna Esquerda de "O Proibido"
• Perna Direita de "O Proibido"
• Braço Direito de "O Proibido"
• Braço Esquerdo de "O Proibido"
• Exodia, "O Proibido" 




A PREPARAÇÃO

Preparando seu Deck

Este Deck Inicial contém todos os cards necessários para desafiar um oponente para um Duelo. A seguir encontram-se algumas regras básicas para a preparação de um Deck.

O Deck usado para duelar deverá conter um mínimo de 40 cards. Fora este limite mínimo, seu Deck pode conter tantos cards quantos você quiser incluir.
Além do Deck de Duelo, pode-se ter também um também Deck Auxiliar, composto de 15 cards adicionais colocados numa pilha separada. O Deck Auxiliar pode ser usado para modificar seu Deck de Duelo, para adaptá-lo melhor à estratégia que você quiser usar durante uma Partida.
Entre os Duelos, pode-se trocar qualquer card do Deck Auxiliar com qualquer card do Deck – desde que se mantenha o Deck de Duelo com o mesmo número de cards que tinha no início da Partida.

O Deck Auxiliar que você criar tem que conter exatamente 15 cards no início de cada Partida, ou seja, se você não tiver cards suficientes para criar um Deck Auxiliar de 15 cards, você não pode usá-lo.

NOTA: Este Deck Inicial contém 50 cards, por isso só serão necessários mais 5 para criar um Deck Auxiliar.

Em uma Partida, o Deck e o Deck Auxiliar combinados não podem conter mais de 3 cópias do mesmo card. 

Continua...

1 comentários:

Unknown disse...

idiota e o slifer eu ganho de qualquer um

Postar um comentário