Ajudem =D

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

18 de jun. de 2010

Magic The Gathering: Battlegrounds 2013


Magic The Gathering: Battlegrounds
Para quem já jogou Magic: The Gathering e gostou, esse game vai surpreender e divertir mais ainda. Para quem ainda não conhece esse tipo de jogo, vale a pena tentar jogar para aprender. A própria campanha de Missão (Quest) ensina o jogador a lidar com as magias, criaturas e poderes, fazendo com que você aprenda a usar todos os controles e os recursos do jogo enquanto completa cada missão. O conhecimento do idioma inglês ajuda bastante na hora de se iniciar uma missão, mas mesmo quem não souber nada tem como se virar, apenas terá que ter um pouco mais de paciência para aprender “na raça”. Já para os que não gostam de games inspirados em RPG por cartas, é válido tentar jogar ao menos uma vez e, talvez, você possa se empolgar com os duelos e passar a ter um pouco mais de afinidade com o gênero ou pelo menos esse jogo, já que ele enfoca também o gênero de ação e estratégia.
Também ressaltamos o modo multiplayer de MTG: Battlegrounds, no qual você pode gastar boas horas tentando superar os adversários via Internet e melhorando as suas técnicas.

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente

  • Memória RAM: 128 MB

  • Placa de Vídeo: 32 MB

  • HD: 1,4 GB livres em disco


  • ATUALIZADO DIA 01/06/2013


    LINK OFFLINE? POR FAVOR COMENTE!.
    GOSTOU? COMENTE NÃO CUSTA NADA.

    0 comentários:

    Postar um comentário