Ajudem =D

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

25 de mai. de 2010

Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 2 (PSP) 2013














































Fabricante: Konami
Distribuidora: Konami
Gênero: Duelos de Cartas
Lançamento: 19/09/2007
Plataforma: PSP (exclusivo)

Introdução:
Quando se trata de TCG's, citar Yu-Gi-Oh! é quase que uma obrigação. Com tanto sucesso, muitos títulos para diferentes plataformas já foram feitos, porém um dos poucos que leva em conta as regras oficiais do TCG (Trading Card Game) é a série Yu-Gi-Oh! GX Tag Force. A afamada franquia possui, atualmente, três games muito semelhantes. Por exemplo: você, que jogou o primeiro jogo, notará que ainda terá de conseguir aqueles “corações” com os personagens principais, e, após conseguir completar os corações com eles, o Torneio Tag Force (também presente no primeiro jogo) estará disponível.

Além do sistema de amizade com os personagens, o DP, dinheiro utilizado no jogo, ainda está firme e forte. A cada Duelo, você receberá uma quantidade de pontos por cada coisa realizada durante o mesmo, e esses pontos serão transformados em dinheiro, que poderá ser utilizado na compra de cartas e afins. Mesmo com algumas semelhanças, esse game é diferente do primeiro. Vários personagens novos aparecerão, assim como Jesse, Aster Phoenix, Bonaparte, o vice-chanceler, Sartorius, etc. Haverá também novos cenários e, o mais importante, muito mais cartas que foram lançadas quando o Tag Force Evolution já estava no mercado agora foram adicionadas a este game.

Uma das principais inovações deste novo jogo é que, a partir desta versão, você poderá Duelar com amigos, no famoso Duelo Tag. Dessa forma, serão formadas duas duplas de Duelo, e as regras são as mesmas: a dupla que ficar com 0 de LP (Life Points) perde. Essa novidade, apesar de simples, trará muito mais diversão e mais horas de jogatina, até porque, é incomparável a sensação de jogar com uma máquina e de jogar com um conhecido, não?

Ainda, o título possui uma grande variedade de mini-games, que até então não estavam disponíveis. Tais atrações incluem Dodgeball, Destiny 21, 400 Friends e Stones of Wisdom. Tomando como exemplo a primeira: como o próprio nome já diz, é um minigame de Dodgeball, onde você precisa jogar bolas nos seus oponentes para tirar os Life Points deles, mas eles tentarão fazer o mesmo com você. Para eliminá-los, estarão à sua disposição vários tipos de bolas, cada uma com sua característica própria.

Gráficos:
Igualmente como seu antecessor, Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 2 traz cenários que, embora simples, se mostram bonitos e bem agradáveis. Entretanto, todas as salas da Academia de Duelos nem sequer foram editadas, permanecem como no primeiro jogo. Ainda assim, são de boa qualidade. Quantos aos personagens, já não se pode elogiar tanto. Todos eles, sem exceções, têm a cabeça desproporcional ao corpo e ficaram mais simples do que deveriam, com poucos detalhes. Há um único momento em que os personagens ficam iguais aos do anime: enquanto aparece aquela animação em que eles falam. Aí sim, ficaram bem fiéis e praticamente sem defeitos.

Durante os Duelos, os gráficos ficaram razoavelmente bons. As cartas são de fácil reconhecimento, mesmo quando estão distantes, no campo adversário. Porém, quando entra a animação do personagem invocando um monstro ou começando seu turno, tudo cai de produção. Nem Jaden, o personagem principal, escapa dessa forma mal-feita. Pouco detalhados, mal-caracterizados e, no lugar do cabelo, podemos dizer que há um capacete (Laughing). Felizmente, isso não ocorreu com alguns (raros) personagens. Embora seja uma minoria, Jesse, Áster Phoenix & Cia. estão bem desenhados. As animações das cartas, por outro lado, ficaram excelentes.
Nota: 7,5

Sons:
Os sons do game, desde as músicas até os efeitos sonoros, infelizmente, são idênticos ao game anterior, tanto nos Duelos como fora deles. “Infelizmente”, não por serem ruins, pelo contrário, são muito envolventes (apesar de alguns considerarem monótonas) no game anterior, mas sim porque nos jogos deve haver inovações para não ficar aquele clima repetitivo e chato. As músicas, nos Duelos, são 3: uma quando se está no começo, quando o Duelo está mais ou menos empatado; outra animada, quando o adversário está prestes a perder; e uma terceira, que só aparece quando seus LP estão no fim. A dublagem, infelizmente, é totalmente ausente aqui, e esse foi um ponto muito prejudicial ao game como um todo. Seria muito mais emocionante se pelo menos os personagens principais falassem, mas isso não aconteceu.
Nota: 7,0

Jogabilidade:
Muito parecida se comparada com o game anterior. Nos Duelos, você só precisa selecionar a carta que tem em mãos e decidir se vai invocar, colocar em modo de defesa ou ver sua descrição/efeito. Nada muito complicado. Os comandos respondem bem. Para quem já jogou o Tag Force Evolution, este será de fácil adaptação. Para iniciantes, nada que dois ou três Duelos não resolvam.
Nota: 10,0

Conclusão:
Bem, resumidamente, este é mais um jogo imperdível para fãs de Yu-Gi-Oh! (como por exemplo, eu Laughing). Embora os gráficos e sons tenham sido “reaproveitados” descaradamente do jogo anterior, este aqui possui uma cara nova, além de mais cartas recém-lançadas e mini-games, que prolongarão (e muito) seu tempo jogando este game!!
Recomendo.
Média: 8,2
Nota Final: 9,0




ATUALIZADO DIA 01/06/2013

DOWNLOAD

LINK OFFLINE? POR FAVOR COMENTE!.
GOSTOU? COMENTE NÃO CUSTA NADA.

3 comentários:

Unknown disse...

poxa tava animado mais ta o link off line

Unknown disse...

tive que abrir tres janelas para começar o dowlowd caraca e n deu serto

Unknown disse...

mano n quer baixar não arruma isso dis que o link ta errado

Postar um comentário